top of page

Grupo do Curso de Formação em ACP

Público·165 membros

Dima Dima
Dima Dima

Como a automação do LinkedIn do Snov.io pode ajudar a aumentar suas vendas

A automação do LinkedIn é uma ferramenta poderosa que facilita muito o gerenciamento de sua atividade na plataforma e ajuda a acelerar o processo de geração de leads. Com a ferramenta de automação do LinkedIn do Snov.io, você pode dimensionar seus esforços, alcançar os contatos certos e aumentar seu índice de vendas.

A ferramenta facilita a busca e o salvamento de leads usando uma simples extensão de navegador ou filtros em um banco de dados de milhões de contatos. Isso economiza muito tempo e ajuda você a se concentrar nos clientes mais promissores. Com campanhas multicanais, você pode atingir seu público não só através do LinkedIn, mas também por e-mail, dobrando suas chances de sucesso.

Além disso, o Snov.io oferece a capacidade de coletar e analisar dados, o que ajuda a rastrear métricas importantes e otimizar suas campanhas. Você pode avaliar rapidamente o que está funcionando e o que não está e usar as descobertas para melhorar suas próximas etapas.

Saiba mais sobre a automação do LinkedIn no Snov.io: https://snov.io/br/ferramenta-de-automacao-do-linkedin

14 visualizações
benny reiv
benny reiv
Feb 20

A automação do LinkedIn melhorou muito meus resultados. Eu costumava passar muito tempo procurando leads e me comunicando com eles. Agora, com a ajuda do Snov.io posso me concentrar nos contatos mais promissores. Tudo funciona de forma rápida e intuitiva. A ferramenta é essencial para um trabalho eficaz no LinkedIn!

Informações

Bem-vindo ao grupo! Você pode se conectar com outros membros...

membros

• Google+ - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • Black Facebook Icon

Rua João Regino, 474 - Parque Manibura - Fortaleza / CE - 085 3271-1692
© 2023 by IGC - Instituto Gestalt do Ceará

bottom of page