IGC terá nova recepção e outras novidades

Como parte do projeto de melhoria das instalações do IGC, está sendo finalizada a nova recepção, dotada de sala de espera e recepção mais amplas.

IGC terá nova recepção e outras novidades

Além da melhoria da fachada do IGC, da locação de mais salas de atendimento individual e de grupo, o Instituto Gestalt do Ceará está prestes a terminar sua nova recepção.

Dotada de uma entrada que vem direto da rua, uma porta de vidro com abertura automática e câmeras de segurança, a nova recepção é constituída de cores suaves e agradáveis, com capacidade de abrigar de modo confortável mais de 20 pessoas em espera, além de amplo espaço para as atendentes realizarem seus trabalhos de receber, acompanhar e orientar os usuários.

Trata-se de mais uma etapa para tornar as condições de acolhimento de pacientes, alunos e profissionais mais satisfatórias, pois desde janeiro de 2018 estão sendo realizadas melhorias constantes, tais como uma copa (para profissionais e colaboradores), salas de aula dotadas de cadeiras confortáveis e equipamento multimídia, além de uma sala para reuniões e de supervisão. O projeto também envolve a construção de uma nova sala de aula que ficará ao lado da recepção e poderá receber mais de 40 pessoas.

Por acreditar na presença das pessoas, na importância do contato e na necessidade de cada vez mais investir no humano e não apenas na tecnologia, o Instituto tem investido em situações concretas onde aconteça o chamado olho-no-olho, mas não intermediado por algum equipamento. Ao contrário do que podem entender alguns, investir em gente é sempre mais frutuoso. E que venham mais novidades!