Veja como fica o recesso para o final de 2020

O IGC entrará em recesso no dia 19/12/2020, com retorno às atividades em 04/01/2021.

Veja como fica o recesso para o final de 2020

Como é realizado anualmente, o IGC fará em meados de dezembro até início de janeiro o seu recesso de final de ano. É um período importante para que os funcionários e profissionais do IGC possam estar com seus familiares, celebrando o renascimento, o ano que passou e também o que virá.

Dessa vez, contrariamente as expectativas de toda sua equipe de colaboradores, o corpo de profissionais, e também os alunos, não haverá festa de confraternização. Afim de evitar aglomerações e atendendo às recomendações das autoridades de saúde, há um entendimento que é importante evitar reuniões em que possam estar mais de 15 pessoas reunidas. Dessa forma, será feito, quando da liberação da autoridades e da presença de vacinas eficazes, uma comemoração alternativa, destinada ao reencontro presencial, às trocas afetivas inerentes a essas presenças e à retomada das atividades, com mais força e confiança.

Fica então o agradecimento a todos os integrantes do IGC (alunos, profissionais, docentes, colaboradores e fornecedores) pela confiança depositada no ano que passou, pela parceria, pela fé no vencimento de etapas e das crises a que fomos todos submetidos.

Que venha 2021 e com ele toda a nossa garra, para apesar de muitas dificuldades e mudanças, acreditar que ainda vale a pena.